Plano Sulamérica Adesão João Pessoa

O grupo SulAmérica tem destaque e qualidade no ramo de seguros porque há um intenso acompanhamento de todas as evoluções no ramo da tecnologia da medicina. Com isso, o grupo tem sucesso em implementar os melhores recursos e estruturas de saúde. Com isso, os que contratam o Plano Sulamérica Adesão João Pessoa garantem segurança e conforto aos contratantes.

 

Apenas a SulAmérica pode oferecer melhorias em atendimento e ferramentas de saúde que promovem o bem-estar de todas as vidas. A melhor equipe da área de adesão é a Qualicorp, que está no mercado com característica inovadora nessa plataforma de contratação e atua no ramo desde 1997.

Isso garante mais condições de usufruir de privilégios de contratação aos usuários. No entanto, é importante salientar que o modelo adesão é realizado com sucesso apenas para aqueles clientes que conseguem comprovar vínculo com alguma entidade de classe.

Tais instituições possuem características jurídicas, mas sem objetivos de gerar lucro, como as associações, federações, confederações, sindicatos e cooperativas. Saiba mais abaixo:

Confederações

As confederações são basicamente associações de grau superior, pois englobam pelo menos três federações, que são representadas por grupos similares.

Sindicatos

Os sindicatos possuem fins de estudo e coordenação de interesses profissionais com vínculos trabalhistas, ou seja, é uma instituição que abraça todos os colaboradores de determinada profissão.

Associações

As associações apresentam as mesmas características dos sindicatos, porém as associações possuem um modelo de filiação sem obrigatoriedade.

O Plano Sulamérica Adesão João Pessoa atende suas demandas pois esta bandeira fornece em seu catálogo um rol de procedimentos que vão além do que está determinado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como:

  • Escleroterapia (30 sessões ao ano): tratamento de vasinhos e microvarizes.
  • Fonoaudiologia (30 sessões por beneficiário/ano): avaliação e terapias fonoaudiológicas.
  • Psicomotricidade (30 sessões por beneficiário/ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldade ou atraso no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.
  • Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.